sábado, 8 de março de 2008

Lennon by me

Eu adoro esta música e adoro o John Lennon (Tive o previlégio de poder pisar o chão da calçada onde ele foi abatido a tiro, tsc tsc... esses americanos...)

My Sweet Baby Jesus... Stand by me....




4 comentários:

Anónimo disse...

Gostava de ter a sorte ser o gajo a quem tu dizes: Stand by me... Um dia quem sabe...

PP disse...

Já não é a primeira vez que te deixo um comment no teu blog e tb não é a primeira vez que venho ouvir esta música. Porque penso que existem poucos seres humanos no mundo em que confiaria qq coisa sem o conhecer, e este é um dos tais.
E é talvez por isso que acho que esta música combina bem neste blog, tu és especial (não mudes por mudar, muda sempre para melhor). Mesmo que quando a noite caía, tudo se torne muito escuro, e a luz da lua seja a única luz que vês, tu não terás de ter medo. Pois há alguém que sonha como tu.

Raquel Fernandes disse...

Adorava conhecer tal pessoa que me escreve tão chegado e tão bem... pp?

PP disse...

Só hoje vi a tua msg. E talvez até me conheças, mas isso não interessa. Porque sei que puder estar na tua mente nem que seja um minuto por ano, é ter também uma residência nas nuvens, só não é fixa. Estou a escrever esta mensagem e noutro separador ouço esta musica e acho que podia ficar a ouvi-la a noite inteira. Boa sorte. Bjo

P.S. A lua hoje está linda.